segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Produtos da Benefit: quero TUDO!

Gente, o que são esses produtos da Benefit?
São muito lindos! As marcas nacionais bem que podiam se inspirar mais e fazer produtos fofos assim. Dá vontade de ter tudo nem que seja só pra enfeitar a penteadeira!
Mas não só de embalagens lindas vive a Benefit, marca californiana que tem filiais em vários lugares do mundo. Os cosméticos são mesmo ótimos!
Eles também têm, além da linha de maquiagens, uma linha pra corpo e uma para rosto (foto acima) . Olha que produtos lindos!
Já pensou entrar numa beauty boutique deles?
Deve dar vontade de comprar a loja inteira!

Um comentário:

  1. Ola, meu nome é Carol , estou em busca de glogs que se interessem em fazer parceiras com objetivo de divulgação para ambas. Se tiver alçgum interesse passa la no meu cantinho http://modamakingof.blogspot.com/ pra gente trocar umas idéias ..bjoo

    ResponderExcluir