São muito lindos! As marcas nacionais bem que podiam se inspirar mais e fazer produtos fofos assim. Dá vontade de ter tudo nem que seja só pra enfeitar a penteadeira!segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Produtos da Benefit: quero TUDO!
Gente, o que são esses produtos da Benefit?
São muito lindos! As marcas nacionais bem que podiam se inspirar mais e fazer produtos fofos assim. Dá vontade de ter tudo nem que seja só pra enfeitar a penteadeira!
São muito lindos! As marcas nacionais bem que podiam se inspirar mais e fazer produtos fofos assim. Dá vontade de ter tudo nem que seja só pra enfeitar a penteadeira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Ola, meu nome é Carol , estou em busca de glogs que se interessem em fazer parceiras com objetivo de divulgação para ambas. Se tiver alçgum interesse passa la no meu cantinho http://modamakingof.blogspot.com/ pra gente trocar umas idéias ..bjoo
ResponderExcluir