Ankle boot é aquela botinha fashionista que fica na bem no comecinho da canela. Outro acessório que anda em alta, pelo menos nos editoriais das revistas especializadas, há várias estações.O problema é que esse é o tipo de tendência é daquelas feitas para uma minoria, pelo menos para pouquíssimas brasileiras, já que por aqui nós temos altura mediana, quadril largo e belas cochas!!!!
A ankle pode ser linda, mas costuma dar uma achatada na silhueta e ninguém gosta de parecer mais baixa, não é mesmo? Com meus singelos 1, 62m de altura – faço questão de falar dos 2 cm – e meu pézinho-nem-tão-pézinho assim, 38, a botinha não é algo muito indicado. Fica parecendo um L, só que minúsculo.
Ter a batata da perna grossa, também não favorece!
Esse tipo de sapato foi feito para aquelas mulheres longilíneas, e mesmo as que não forem tão altas, pelo menos precisam ser bem magrinhas (Saco, as magrinhas realmente podem usar tudo).
Mas se mesmo assim você insiste e quer porque quer usar a ankle boot e não faz o tipo “modelete” (ainda bem), use com calça sem exagerar no contraste da cor da bota e da calça. Fica bonitinho e moderno. E se tiver que usar com saia ou vestido, aproveite a onda da moda nude e pegue tons mais parecidos com o da pele.
A Scarlet Johanson não é das mais altas, mas a ankle dela é meio transparente e suaviza o efeito, fora que ela é linda de tudo, né? A Karolina Kurkova é do tipo que pode usar e abusar da botinha e a Lady Gaga, apesar de não ser alta, é bem magrinha.


Nenhum comentário:
Postar um comentário